CAAP avisa que Atividades Regulares de Monitoria vão até último dia letivo

25/11/2010 17:56

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), comunica aos alunos-monitores (remunerados e não remunerados) e aos professores-orientadores integrantes do Programa de Monitoria no período letivo 2010.2, e também aos chefes de departamentos de ensino e aos chefes de cursos, que as Atividades Regulares de Monitoria devem ocorrer até último dia de aulas do presente semestre letivo (2010.2) e, portanto, para efeito de pagamento de Bolsa de Incentivo à Docência, elaboração de Relatório Semestral de Monitoria e emissão de Certificado e de Certidão, a frequência regular será apurada até o dia 4 de dezembro de 2010 (sábado).

Veja o comunicado.