UFPI realiza Curso para Credenciamento de Médicos Veterinários

25/11/2010 16:31

O Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária da Universidade Federal do Piauí realiza o XIV Curso para Credenciamento de Médicos Veterinários no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT), coordenado pelo Profº. Drº José Adalmir Torres de Souza. O evento acontecerá no Auditório do Laboratório de Sanidade Animal (LASAN)- CCA, no período de 06 a 10 de dezembro, com uma duração de 40h aulas.

O Curso tem como objetivo o treinamento de Médicos Veterinários, para, uma vez credenciados pelo Ministério da Agricultura, atuarem no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT).

A taxa de inscrição é de R$ 600,00 (seiscentos reais), incluindo material didático (manuais, conferências, textos etc.) escrito e em CD, material de apoio às aulas práticas (botas, aventais, gorros, máscaras, tocas, luvas, etc.), transporte para deslocamento às aulas teóricas e práticas e almoço.

O público alvo são médicos veterinários, e para fazer a inscrição é necessário estar em dia com o CRMV de sua região; Apresentar comprovação de depósito bancário da taxa de Inscrição, em favor da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX), junto ao Banco do Brasil, Agencia 3791-5, Conta Corrente................. (a ser informado) e enviar comprovante por fax: (86) 3215-5743.

Veja a programação.