UFPI promove lançamento de livros oriundos do Mestrado em Enfermagem

25/11/2010 15:28

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida toda a comunidade acadêmica para o lançamento dos livros A Percepção da Mulher Idosa Sobre sua Sexualidade (Jaqueline Carvalho e Silva e Maria do Livramento Fortes Figueiredo) e Os Saberes e Práticas de Cuidadores de Idosos com Alzheimer (Eronice Ribeiro de Morais e Maria do Livramento Fortes Figueiredo), a ser apresentados no dia 10 de Dezembro de 2010, às 19:30h, no Cine Teatro da UFPI, localizado no Espaço Universitário Rosa dos Ventos.

As obras, publicadas pela EDUFPI, são resultantes de trabalhos produzidos no Programa de Mestrado em Enfermagem da UFPI, sob a coordenação da Profa. Dra. Maria do Livramento Fortes Figueiredo. As autoras já participaram da Seção de Lançamento Nacional que ocorreu em 13 de Outubro de 2010, no 62º Congresso Brasileiro de Enfermagem, realizado em Florianópolis - SC. As autoras também informam que será produzido posteriormente um vídeo sobre as duas obras.