Dois novos técnicos tomam posse na UFPI

24/11/2010 10:51

Tomaram posse na manhã desta quarta-feira (24) dois novos técnicos de laboratório da UFPI - Hatus Niwman Borges Vieira, Tecnologia da Informação, e Cibele Fernandes Pereira, Laboratório de Biologia. Com as novas posses a UFPI totaliza 1057 servidores efetivos, sendo 806 docentes e 251 na área técnica.

Hatus Vieira, técnico de Tecnologia da Informação

Ao empossar os novos servidores, o reitor da UFPI, Luiz de Sousa Santos Júnior, destacou os avanços da Universidade e anunciou que a partir do próximo ano serão realizados mais concursos para a área técnica. "Precisamos de técnicos qualificados em nossos laboratórios e é um prazer dar posse a estes profissionais, alunos egressos da UFPI", comemorou o reitor.

Cibele Fernandes, técnica do Laboratário de Biologia

O reitor ressaltou ainda que a UFPI reconhece a importância de seus técnicos e que em sua gestão foram traçadas políticas de valorização destes profissionais."[Esses técnicos] Chegam num momento em que a UFPI está em efervescência em todas as áreas - pesquisa, ensino e extensão. Com técnicos qualificados nossa Universidade se torna cada vez mais produtiva.", finaliza Luiz Júnior.