Campus de Bom Jesus realiza o evento UFPI na Praça

24/11/2010 09:21

O Campus de Bom Jesus realiza no próximo sábado (27), a partir das 08:00h, o evento UFPI na Praça. O objetivo é levar à comunidade do município de Bom Jesus e região o conhecimento da existência do campus Profª. Cinobelina Elvas da UFPI. Serão distribuídos folderes e outros materiais que possam apresentar os diferentes cursos de graduação do campus.

Neste dia serão apresentados os cinco cursos de graduação através das coordenações e dos Centros Acadêmicos e ainda haverá a participação dos professores, que apresentarão seus laboratórios e seus resultados de pesquisa. São os professores:

Profª. Luciana Barbosa - Laboratório de Zoologia
Prof. Severino Cavalcante - Grupo de Gestão Ambeintal
Profa. Josy Anteveli - Laboartório de Química
Prof. Rosalvo Maciel Anatomia da Madeira
Profª. Jaqueline Zanon
Profª. Jamile Prado - Posse responsável de animais e avaliação bucal de animais de pequeno porte