Sai edital de seleção de técnicos para Projeto do Portal dos Fóruns de EJA

22/11/2010 17:28

A Pró-Reitoria de Extensão - PREX, da Universidade Federal do Piauí, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPI, torna público o Edital de Nº 07, referente à seleção de 01(um) Técnico e 02 (dois) Estudantes, para o Projeto Manutenção e Desenvolvimento de Comunidade de Aprendizagem Virtual Multimídia, em Rede Social na Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (23) e seguem até quarta-feira (24), entre as 08h30 às 17h30, na Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portela em Teresina/PI, no Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE), sala 420, localizada no Centro de Ciências da Educação (CCE).

A coordenação do projeto divulgará o resultado da seleção, no dia 25 de novembro de 2010, anexando à listagem dos candidatos selecionados no mural do DEFE/CCE/PREX/UFPI.

Veja o edital.