Campus Senador Helvídio Nunes de Barros - Picos realiza o I SIMPE

22/11/2010 08:50

Campus Senador Helvídio Nunes de Barros em Picos realiza o  I Simpósio de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado (I SIMPE), que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro com o Tema: A formação de profissionais da educação em um cenário de mudança.

O objetivo geral do evento é  permitir que os alunos conheçam e interajam com as interfaces existentes entre a Pedagogia e as demais licenciaturas do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros e as Práticas Pedagógicas. Serão oferecidas mesas temáticas, palestras, debates e oficinas para os participantes. A inscrição do evento custa R$15,00 para profissionais e R$10,00 para estudantes.