Hospital Veterinário realiza III Curso de Extensão Acadêmica

19/11/2010 09:54

O Hospital Universitário Veterinário da Universidade Federal do Piauí irá realizar o seu III Curso de Extensão Acadêmica no período de 3 de janeiro a 4 de março de 2011. O curso que tem carga horária de 180 horas é voltado para acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Hospital Veterinário Universitário - HVU, situado no Centro de Ciências Agrárias, Campus da Socopo, Fone: 3215-5538, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30 horas, no período de 22/11 a 22/12/2010. A seleção dos candidatos inscritos será feita através do Histórico Escolar observando o rendimento acadêmico. O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de dezembro, no quadro de avisos do HVU.

Com o objetivo de treinar e aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos do acadêmico de medicina veterinária, o III Curso de Extensão Acadêmica quer capacitando os estudantes para exercer com qualidade sua profissão na área de pesquisa, ensino e outras demandas sócio-econômicas da nação e do mercado.

Dessa forma o curso será realizado nas seguintes áreas: Anestesiologia de Cães e Gatos; Clínica Médica de Cães e Gatos; Clínica Cirúrgica de Cães e Gatos; Diagnóstico por Imagem; Patologia Clínica Veterinária; Enfermagem Veterinária.

Para realizar a inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Formulário de inscrição preenchido, datado e assinado; Fotocópia do Histórico Escolar; Fotocópia da carteira de Identidade, do CPF.

Confira aqui a ficha de inscrição.