CADM realiza palestra

CADM realiza palestra "Desmistificando a Bolsa de Valores"

19/11/2010 08:55

O Centro Acadêmico de Administração realiza na próxima segunda- feira (22) a palestra "Desmistificando a Bolsa de Valores". A palestra tem como objetivo explicar como funciona a Bolsa de valores, porque os preços das ações variam e quais são os riscos de se investir em ações. O palestrante do evento será o Diretor da mesa de operações da Econométrica Investimentos, Oliveiro Júnior.

A palestra é gratuita e terá início a partir das 14h, de segunda-feira (22), no auditório Noé Mendes, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL/UFPI). O evento é uma realização do Centro Acadêmico de Administração e conta com o apoio da Econométrica Investimentos.

Mais informações: (86) 8884-8292