Próxima etapa para seleção do Mestrado em Enfermagem será amanhã (19)

18/11/2010 15:38

O Programa de Pós-Graduação Mestrado em Enfermagem da Universidade Federal do Piauí divulgou o resultado da Etapa III (Análise e Arguição do Pré-Projeto de Pesquisa )das duas linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Enfermagem que são: Processo  de Cuidar em Saúde e Enfermagem e Políticas e Práticas Socio-Educativas em Enfermagem.

A coordenação do programa também informa aos candidatos aprovados nessa etapa que a proficiência em língua estrangeira - inglês (etapa IV) será realizada nesta sexta-feira (19) no horário de 8:00 às 12:00 horas no SG 12 - sala 1 - Mestrado em Enfermagem.

RESULTADOS DAS ANÁLISES DOS PRÉ-PROJETOS

Linha Cuidar em Saúde e Enfermagem