Prédio do Curso de Moda será inaugurado na próxima quarta-feira (24)

17/11/2010 11:21

A Universidade Federal do Piauí entrega a comunidade acadêmica o prédio do Curso de Moda. A inauguração do novo espaço será na próxima quarta-feira (24), às 18h, com a realização de várias atividades. O prédio fica localizado por trás da Biblioteca Carlos Castelo Branco (Biblioteca Central) e é um dos mais modernos espaços da UFPI. O investimento estimado da obra é de R$ 3 milhões e é uma das ações do REUNI (Programa de Restruturação e Expansão de Universidades Federais).

O prédio, onde funcionará o curso de Moda, terá seis salas de aula, uma biblioteca, dois laboratórios e cinco ateliês. Os laboratórios irão atender as necessidades do conhecimento em informática e fotografia. Enquanto isso, os ateliês serão destinados aos trabalhos de modelagem, montagem, desenho, estamparia e têxtil. O novo espaço também terá uma passarela para a realização de desfiles.

O novo prédio é um dos espaços mais modernos da UFPI

Além das salas de aulas o espaço contará com uma passarela para desfiles