Mestrado em Letras realiza o 5º Encontro Linguístico e Literário

11/11/2010 17:38

Será realizado no período de 25 a 28 de novembro o 5º Encontro Lingüístico e Literário do Mestrado em Letras - EnMEL, cuja temática está ligada ao ensino e pesquisa na área dos Estudos Linguísticos e Literários. O evento constará de conferências, minicursos, apresentação de trabalhos e mesas redondas, cuja carga hora total será de 40 horas.

A coordenação do Mestrado em Letras ressalta que o evento é mais uma oportunidade para propiciar o diálogo do Mestrado em Letras com a sociedade, apresentar ao profissionais e discentes da área de letras as pesquisas realizadas pelo programa e assim divulgar o conhecimento produzido.

Participações confirmadas:

Profa. Dra. Cibele Brandão de Oliveira (UnB)

Profa. Dra. Telma Borges da Silva (UNIMONTES)

Profa. Dra Vera Lucia Albuquerque de Moraes (UFC)

Período de inscrição:

Até 15 de novembro de 2010 (participação com apresentação de trabalho)

Até 20 de novembro de 2010 (participação sem apresentação de trabalho)

Para maiores informações acesse a página do Mestrado em Letras: Sítio:http://www.leg.ufpi.br/mestletras/materias/index/mostrar/id/3091

E-mail: enmel.evento@gmail.com

Coordenação do Mestrado em Letras: 3215-5794/5942