Coordenador de Extensão se reúne com prefeito de Bom Jesus

11/11/2010 11:18

O Coordenador de Extensão do Campus Bom Jesus e demais professores irão se reunir com o prefeito de Bom Jesus na próxima quinta-feira (18), para divulgar os projetos desenvolvidos pela Universidade Federal do Piauí na cidade e conhecer as demandas da prefeitura.

O objetivo dessa reunião é a de firmar parcerias com a prefeitura, a fim de que a universidade possa, com os seus projetos, intervir de maneira apropriada na sociedade.