Estudantes têm até dia 16 para preenchimento de questionário

10/11/2010 17:51

A CACOM convoca os estudantes sorteados para a Pesquisa Nacional sobre o Perfil dos Estudantes de Graduação Presencial das Instituições de Ensino Superior, para responderem ao Questionário de Perfil Socioeconômico. O prazo para preenchimento do mesmo é, impreterivelmente, até dia 16 de novembro.  A não integralização da amostra da UFPI implicará na sua exclusão do processo de definição das prioridades para a assistência estudantil no Brasil. Todos os alunos sorteados já receberam a senha para acessarem o sistema e respoderem o questionário.

Para participar da pesquisa, o estudante selecionado deve acessar o endereço http://sipe.ufms.br/2010/.

A Universidade Federal do Piauí, com o apoio da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior - ANDIFES e Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS, está realizando, juntamente com outras instituições de ensino superior, uma pesquisa sobre o "Perfil dos Estudantes de Graduação Presencial das IFES", cuja finalidade é aprimorar o planejamento e a execução de políticas de programas de assistência estudantil em âmbito institucional e nacional.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFPI, por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária/CACOM está gerenciando essa pesquisa em todos os campi, sendo o órgão responsável pela execução e acompanhamento da mesma.

Caro estudante, a sua participação é uma forma de lutar pela garantia dos seus direitos na área da assistência estudantil. Participe!