Terminam nesta quarta (17) as inscrições para I EnEFarPI

17/11/2010 15:29

O Centro Acadêmico de Farmácia "Dr. Raul Furtado Bacellar" (CAFAR) da Universidade Federal do Piauí, juntamente com os Centros Acadêmicos de farmácia da FACID e FSA, realizará o I Encontro de Estudantes de Farmácia do Piauí - EnEFarPI. O encontro acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2010, no Auditório de Enfermagem, na Universidade Federal do Piauí.

Com o tema Farmacêutico: A Que Será Que Se Destina?, o evento contará com mesas temáticas, mini-cursos, grupos de trabalhos, dentre outras atividades. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 nos Centros acadêmicos de Farmácia da UFPI, da FACID e da FSA. O valor da inscrição é de R$ 30,00 para estudante e R$ 60,00 para profissional.

o I Encontro dos Estudantes de Farmácia (EnEFarPI) é um espaço de debate e formação, que tem como objetivo reunir estudantes e profissionais para estudar e discutir diversos temas da área farmacêutica, levando em consideração questões políticas, pedagógicas, socais e científicas. Além de ser um espaço acadêmico científico voltado para formação pessoal, humana e reflexiva, caracteriza-se também como espaço deliberativo dentro do Movimento Estudantil de Farmácia (MEF).

Veja aqui a programação!