Estudantes de Educação Física visitam abrigo São Lucas

08/11/2010 12:14

Estudantes de Educação Física da UFPI visitaram no mês de outubro o abrigo São Lucas. O objetivo foi conhecer o local e definir a participação do curso em atividades desenvolvidas pelo abrigo.

O professor David Emérito conta que a UFPI através dos alunos do curso de Ed. Física, participa há dez anos de todas as datas festivas no abrigo, levando aos idosos além de atividades físicas e recreativas, momentos importantes como companhia e atenção aos idosos residentes no abrigo. "O melhor depoimento da importância dessa atividade, pode ser observada através da expressão no rosto de cada idoso", disse.