Começa amanhã (18) a 10ª Jornada Acadêmica de Odontologia

17/11/2010 17:13

O Departamento de Odontologia realiza a 10ª Jornada Acadêmica de Odontologia, que acontece nos dias 18, 19 e 20, com atividades que proporcionam conhecimentos e vivencia diferentes do meio acadêmico levando o mesmo a uma maior proximidade da realidade do mercado de trabalho. As atividades da Jornada serão realizadas no Bloco de Odontologia (SG 10) da UFPI.

O evento tem como objetivo a troca de informações entre a comunidade acadêmico-científica e a comunidade profissional, bem como o intercâmbio de experiências e conhecimentos na área odontológica entre as instituições públicas e privadas de ensino e trabalho.

A Jornada busca  promover a atualização de conhecimentos sobre as diversas áreas da odontologia, objetivando sempre uma melhor capacitação dos acadêmico-profissionais com vistas às dificuldades enfrentadas tanto no âmbito clínico como social ao qual está inserida a odontologia atual.

INFORMAÇÕES SOBRE ADESÃO E INSCRIÇÕES DE TRABALHOS

Fichas devidamente preenchidas juntamente com o valor da inscrição: R$ 20,00 (Acadêmico); R$ 40,00 (Profissional) devem ser entregues a Coordenação do Curso de Odontologia-UFPI até dia 08/11/10 para quem for submeter trabalhos e até dia 16/11/10 para inscrições apenas na jornada.

Fichas de adesão

Normas para inscrição de trabalhos

Fichas para inscrição de trabalhos

RESULTADO-LISTA DE TRABALHOS SELECIONADOS