PROCAD abre inscrições para bolsas de Mestrado

08/11/2010 09:50

A Coordenação do  Programa Nacional de Cooperação Acadêmica - Ação Novas Fronteiras (PROCAD-NF) UFPI-UERJ-PUCRS torna pública a abertura das inscrições para seleção de discentes para o provimento de duas bolsas de Mestrado Sanduíche Procad, referentes ao ano de 2010.

Poderão se inscrever para a seleção discentes do Mestrado em Ética e Epistemologia que tenham cursado ao menos o primeiro semestre do Curso e que não possuam bolsa de estudos. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do MEE. No ato da inscrição os interessados devem apresentar seus Curricula Lattes atualizados, bem como um documento que comprove sua dispensa de trabalho no período de vigência da bolsa.

Veja a chamada

Edital Revisado