Cerimonialista da UFPI participa de congresso em Gramado

03/11/2010 14:56

O cerimonialista da Universidade Federal do Piauí Manoel Veras está em Gramado, Rio Grande do Sul para participar do XVII Congresso Nacional do Cerimonial e Protocolo, que teve início hoje e segue até a próxima sexta-feira (5). O evento está acontecendo no Centro de Convenções do Serrano Resort Convenções & SPA.

Manoel Veras foi convidado a participar do evento demonstrando sua experiência, onde mostrará a posse do reitor da UFPI, Luiz Junior.

O programa do evento foi cuidadosamente elaborado para proporcionar o aprimoramento técnico dos profissionais que atuam em cerimonial e protocolo, no desenvolvimento de atividades ligadas aos eventos públicos, privados e sociais, além de proporcionar a troca de experiências entre os participantes.

Profissionais de todo o Brasil estão participando do congresso e apontaram temas que foram incluídos no programa do evento. O congresso é uma organização do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo - CNCP BRASIL.