Departamento de Filosofia disponibiliza revista online gratuitamente

03/11/2010 10:10

O Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Piauí, em trabalho conjunto com o Mestrado em Ética e Epistemologia (MEE), informa que o primeiro número da Pensando - Revista de Filosofia (ISSN 2178-843X), periódico on line, já está disponível na rede internet. Os artigos são de livre acesso para os internautas, sem qualquer cadastro ou pagamento prévio.

A revista tem periodicidade semestral e publica artigos em português, francês, inglês, italiano, espanhol e alemão. O segundo número terá um dossiê Filosofia da Técnica, organizado pelo Prof. Dr. Rossano Pecoraro, pesquisador-associado do MEE. Números futuros incluirão dossiês sobre John Rawls, Habermas, Epistemologia, Filosofia da Ciência, MacIntyre, H. Arendt, dentre outros temas e autores importantes da filosofia.

Os pesquisadores interessados em submeter artigos e resenhas para publicação, devem fazê-lo diretamente no site da revista (clicando no link "cadastro") ou pelo e-mail revista.pensando@gmail.com.