Curso de Enfermagem da UFPI promove curso de extensão

03/11/2010 09:49

A coordenação do curso de Enfermagem juntamente com a Coordenadoria de Cursos e Estágios não obrigatórios da Pró Reitoria de Extensão a Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza nos dias 3, 4 e 5 de novembro o curso de extensão - "Competências Gerenciais do Enfermeiro: assuma esse desafio" no auditório do Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

O Curso será ministrado por acadêmicos de enfermagem do 7º bloco do Curso de Graduação de Enfermagem da UFPI por meio de práticas integrativas com prioridade para capacidade criadora. O Curso, que está na sua quarta edição, tratará de 15 (quinze) competências individuais gerenciais do enfermeiro e tem como público alvo as enfermeiras do HTI. Na primeira edição do curso foi montado um estande durante do VI Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal que aconteceu em junho de 2009 em Teresina; na segunda execução aconteceu nas dependências do Hospital São Marcos e na terceira na Maternidade Dona Evangelina Rosa.