Curso de Farmácia da UFPI realiza II Ação em Saúde da Farmácia Escola

29/10/2010 11:42

O Curso de Farmácia realiza na próxima quinta-feira (04), das 9h às 17h, a II Ação em Saúde da Farmácia Escola da UFPI . O evento será realizado no Farmácia Escola, que fica localizado próximo ao Espaço Cultural Rosa dos Ventos.

A ação será voltada para estudantes, professores, servidores e toda a comunidade. Serviços de aferição da pressão arterial, avaliação da glicemia capilar, índice de massa corporal (IMC), informações sobre diabetes e hipertensão e ainda cadastro no Programa de Extensão "Atenção Farmacêutica a Pacientes Hipertensos".

"Será uma grande oportunidade para os alunos da disciplina de atenção farmacêutica (FARMÁCIA - UFPI) treinarem habilidades junto a comunidade e divulgaremos, também, o Programa de extensão da Farmácia Escola, intitulado: Atenção Farmacêutica a pacientes hipertensos" relata o Profº MsC. André Luis Carvalho - Coordenador da Farmácia Escola Profª. Drª. Graça Citó.

Veja o folder