Abertas inscrições para Jornada do Mestrado em Ética e Epistemologia

28/10/2010 15:35

A Comissão Organizadora abre inscrições para seleção de trabalhos orais a serem apresentados na 2ª Jornada de Pesquisa do Mestrado em Ética e Epistemologia da UFPI (MEE), que vai acontecer nos dias 17 e 18 de novembro, no CCHL/UFPI. O evento vai contar com a participação de pesquisadores da UFPI e de outras Instituições de Ensino Superior, com o objetivo de divulgar os resultados de pesquisas desenvolvidas e/ou em andamento e estimular a produção científica.

Chamada de inscrição

Ficha de inscrição