Diretor Clínico do HU apresenta tese em Fortaleza

22/10/2010 08:41

No último dia 15, o professor Edilson Carvalho de Sousa Jr - Diretor Clínico do Hospital Universitário da UFPI, defendeu a tese de doutorado intitulada Análise da expressão dos antígenos Ki-67 e Bcl-2 em mucosa normal e pólipos colorretais de mulheres com câncer de mama.

A defesa aconteceu no 3º Congresso Brasileiro de Biotecnologia realizado em Fortaleza - Ceará. A banca foi composta pelos professores Dr. Benedito Borges da Silva (UFPI), Prof. Dr. José Maria Soares Junior (UNIFESP/USP), Prof. Dr. Sabas Carlos Vieira(UFPI), Profa. Dra. Emydgia Rosa Mesquita (UFMA) e Prof. Dr. José Arimatéia Dantas (UFPI).