Palestras sobre Arquitetura e Urbanismo acontecem dia 21/10 no CT

18/10/2010 15:21

Próximo dia 21 de outubro (quinta- feira), a partir das 9h, no auditório do Centro de Tecnologia da UFPI - CT, serão realizadas palestras voltadas para a área de Arquitetura, ministradas pelos arquitetos e professores Hugo Segawa/FAU - USP e Edson Mahfuz/PROPAR - UFRS.

As palestras, cuja entrada é gratuita, serão direcionadas aos docentes e discentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPI e do Instituto Camilo Filho. A organização é uma realização do grupo de pesquisa em Modernidade Arquitetônica, coordenado pela Profa. Alcilia Afonso/Kaki.