Credenciamento para Pré-Congresso que antecede a XIV Fecon começa domingo

14/10/2010 16:11

O credenciamento para o Pré-Congresso da XIV Fecon - Feira e Congresso Internacional de Engenharia e Arquitetura começa neste domingo (17), a partir das 15h, no Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí - UFPI.

A feira será antecedida pela realização de três cursos nos dias 18 e 19, que também serão realizados na UFPI. Ainda no dia 19, a partir das 8h, acontecerá o credenciamento para a feira, no Atlantic City, local onde prosseguirá o evento. A partir das 20h, acontecerá a abertura oficial com a entrega de comendas a homenageados especiais, pelos 35 anos do CREA-PI, um dos organizadores do evento.

A feira prossegue até o dia 22, com a realização de palestras, mini-cursos, momentos técnicos, lançamento de livros e contará ainda com espaço gastronômico, sala de imprensa, sala vip com espaço para os congressistas conversarem e trocarem experiências, além de uma feira com mais de 30 estandes com produtos e serviços voltados para o setor.

Siga a XIV Fecon também no Twitter: www.twitter.com/feconpi