Inicia dia 20 o XIX Seminário de Iniciação Científica

13/10/2010 11:45

Acontece de 20 a 22 de outubro o XIX Seminário de Iniciação Científica e II Seminário em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação que tem como objetivo avaliar e divulgar os resultados dos planos de trabalhos executados pelos discentes participantes dos Programas PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI e ICV da Universidade Federal do Piauí - UFPI, vigência 2009-2010, vinculados aos projetos de pesquisa aprovados nos Editais PIBIC, ICV e PIBITI 2009-2010.

Serão apresentados 205 trabalhos do Programa ICV, 320 PIBIC, 24 PIBIC-AF e 10 PIBITI, perfazendo um total de 559 trabalhos, estes trabalhos concorrerão ao Prêmio Destaque da Iniciação Científica 2010. A premiação consiste em passagem área e taxa de inscrição para permitir a participação do primeiro colocado de cada grande área de conhecimento da Iniciação Científica e do PIBITI na Jornada de Iniciação Científica da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em 2011.

A listagem dos trabalhos da Iniciação Científica selecionados por grande área de conhecimento (Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; Ciências da Vida; e Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes) para apresentação somente na forma oral será divulgada a partir do dia 13. A programação de apresentação dos pôsteres, indicando o dia da exposição por professor orientador e orientando será divulgada a partir do dia 15.