C.A de Geografia realiza III Semana de Geografia e II Seminário Discente

22/10/2010 09:10

O Centro Acadêmico de Geografia realiza a III Semana de Geografia e II Seminário Discente de Métodos e Técnicas de Ensino de Geografia da Universidade Federal do Piauí. O evento que tem como tema "Geografia, Meio Ambiente e Pesquisa: uma abordagem transescalar", acontece entre os dias 25 a 29 de outubro, na  Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A palestra de abertura do evento será ministrada pelo  professor Dr.  José Willian Vesentini (USP) e terá  como tema: Geografia, ensino e pesquisa. A palestra de encerramento irá abordar o "Ensino de Geografia: prática e reflexões para ressignificar a docência" e será conduzida pela professora Drª.Josélia Saraiva (UFPI) e pelo Professor Dr. Nestor André Kaerchev (UFRGS).

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail - semanadegeografia2010-inscricao@hotmail.com e os documentos necessários são: ficha de inscrição devidamente preenchida e a cópia do comprovante de deposito. Já os resumos dos trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: semanadegeografia2010resumos@hotmail.com Todos os itens destas instruções gerais devem ser lidos para evitar eventuais irregularidades nas inscrições.

O pagamento da inscrição deverá ser realizado até o dia 22 de outubro. Para quem vai apresentar trabalhos o prazo é menor e se estende até o próximo dia 15. O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail semanadegeografia2010-inscricao@hotmail.com.

Para se inscrever, o interessado deve identificar-se em uma das modalidades abaixo:
BLOG:

Confira aqui o edital completo: Edital