Ruraltec conta com a participação de vários expositores

06/10/2010 16:58

O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Piauí (CCA-UFPI) promove de hoje (06) até a próxima sexta-feira, dia 8, a 8ª edição da Semana do Produtor Rural do Meio-Norte RURALTEC, que acontece no CCA. No evento estão sendo realizadas palestras, minicursos, exposições de equinos, cães e equipamentos agrícolas, bem como exposição de stands de produtos e serviços de instituições públicas e privadas.

Layla de Sá Andrade, que cursa o último período de agronomia na UFPI, ressalta a importância do evento para os estudantes do seu curso. "O Ruraltec é uma forma interessante de trazer os estudantes para ter contato com os produtores rurais, que são seus futuros clientes, o que é essencial para a formação profissional do agrônomo'', afirma a acadêmica.

A estudante Layla de Sá, vai participar do stand da piscicultura

Entre as empresas que estão participando do evento está a Nutrial, que trabalha com a fabricação de produtos para animais. Raquel, representante da empresa comenta. "O evento é uma oportunidade para divulgarmos nossos produtos, como rações e xampus para animais, levando em consideração que estará presente nosso público-alvo, que são os criadores'', afirma a representante da empresa.

Empresas marcam presença e estão otimistas com o Ruraltec

Confira fotos da montagem de alguns stands: