PRAEC convoca inscritos em curso de inglês para entrevista

05/10/2010 17:50

A PRAEC convoca os alunos da UFPI, Campus Ministro Petrônio Portela, que se inscreveram para o Benefício Inclusão Cultural- Curso de Inglês em 2010.2 e perderam o prazo para entrevista com o assistente social, a comparecerem ao Serviço de Benefício ao Estudante nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no turno da manhã, para conclusão do processo ( entrevista).

Aqueles que não comparecerem no prazo referido serão considerados desistentes e as vagas decorrentes serão ocupadas por alunos da graduação contemplados com outros benefícios.

Confira aqui o comunicado: http://www.leg.ufpi.br/praec/