Inscrições para I Semana Acadêmica de Pedagogia de Picos começam dia 05/10

01/10/2010 15:12

O Curso de Pedagogia do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos realizará, de 03 a 05 de novembro, a I SEMANA ACADÊMICA DE PEDAGOGIA: Educação, Cultura e Mídias: Novos desafios para a formação de professores, com a presença da profa. Dra. Rosália Duarte - PUC-RIO, prof. Dr. Claudemiro Godoy - UFT e demais palestrantes.

A Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia é um evento organizado por alunos e professores do curso de Pedagogia do Campus de Picos (CSHNB) da UFPI com a intenção de promover a integração não só entre a comunidade acadêmica, mas também entre a comunidade social da qual a universidade faz parte com foco principal na Microrregião de Picos.

A programação conta com mini-cursos, mesas-redondas, submissão de resumos para apresentação de trabalhos e relatos de experiências, além de atividades culturais. As inscrições começam dia 05 de outubro e seguem até o dia 15 do mesmo mês.

Veja o calendário completo, programação e outras informações através do site do evento: https://sites.google.com/site/semanadapedagogia/