Biblioteca Central recebe exposição do artista plástico Péricles Aguiar

30/09/2010 11:26

Nesta sexta-feira, dia 1º, a Biblioteca Central Carlos Castelo Branco receberá a exposição "Expressão Cores e Formas" do artista plástico Péricles Aguiar.  O horário para visitação será das 08h às 22h, no período de 01 a 10 de outubro ,no pátio interno da Biblioteca Central.

Péricles iniciou sua vida artística ainda criança e desde então, a arte tem tido um papel substancial.

"Aos nove anos de idade deparei-me com o primeiro desafio artístico, foi o de assumir a responsabilidade de executar a função de gravador, atividade desenvolvida pelo meu pai, ora acometido por uma enfermidade. Gradativamente o fazer artístico foi tomando conta do meu tempo e espaço, me levando a despertar o interesse por várias outras atividades concernentes às artes plásticas e visuais, seguida da poesia e das cênicas" relata Péricles Aguiar.

A exposição é uma boa opção para quem já gosta de artes plásticas ou para aqueles que desejam fazer um primeiro contato com a arte da pintura através de suas cores e formas.