II SemiPI/IV WorPITec: mini-curso tem local alterado

29/09/2010 08:10

Inicia hoje (29) o II Seminário de Propriedade Intelectual e Empreendedorismo Tecnológico (II SemiPI) e o IV Workshop de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica (IV WorPITec). Devido a demanda, o local do mini-curso Gestão de Projetos em PI, ministrada pela mestre em energia nuclear e gerente comercial de projetos especiais da superintendência de planejamento e coordenação da comissão nacional de energia nuclear, Lourença Francisca da Silva, acontecerá no Cine Teatro, a partir das 8h30min. José Carlos de Urquiza e Silva, mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal da Paraíba, realizará o mini-curso "Busca de Anterioridade e Classificação Internacional de Patentes", na Sala de Videoconferência do anexo I da Prex.