Reitor empossa nova Pró-Reitora da PREG e Diretora do DRH

27/09/2010 12:05

Na manhã desta segunda feira (27) o Magnífico Reitor, Luiz de Sousa Santos Júnior empossou a nova Pró-Reitora de Ensino e Graduação, Regina Ferraz Mendes e a Diretora de Recursos Humanos, Ana Cristina Pacheco de Araújo Barros. Durante a cerimônia, que ocorreu no salão nobre da reitoria, o reitor Luiz Santos Júnior ressaltou o crescimento da Universidade com o aumento do número de mestrados de 9 em 2005 para 20 em 2010, além da inauguração do Cine Teatro que será amanhã (28), às 19h.

A Pró-Reitora de Ensino e Graduação, Regina Ferraz ressaltou a qualidade da UFPI como uma das 50 melhores Universidades do país, "a UFPI possui excelentes alunos, professores e servidores, por isso todos os méritos desta instituição são conseguidos pela sua qualidade", disse Regina.

A Diretora de Recursos Humanos, Ana Cristina Barros afirma que "é uma felicidade assumir a diretoria de Recursos Humanos da UFPI, pois esse é o setor mais valoroso de qualquer instituição. Por isso trabalharei com compromisso e dedicação para atuar junto a minha equipe", destacou.

Reitor ressaltando o crescimento e o trabalho realizado na UFPI desde 2005

Pró-Reitora da PREG Regina Ferraz, Reitor Luiz Santos Jr e a Diretora de Recursos Humanos