Curso de "Modelagem de calçados II" segue até sexta-feira

22/09/2010 15:16

O curso de ‘'Modelagem de calçados II'', resultado de uma parceria da UFPI com o Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado (CTCC) do SENAI da Paraíba, dá continuidade às suas atividades. O curso está sendo realizado no prédio do curso de engenharia de produção, no CT (Centro de Tecnologia) da UFPI e encerra na sexta-feira, dia 24.

O professor do curso Engenharia de Produção Geordy Pereira, coordena o evento, que visa oferecer um suporte especializado para empreendedores na modelagem de calçados, permitindo o aperfeiçoamento e desenvolvimento do setor no Piauí.

Kleber Pereira, que veio de Campina Grande-PB para ministrar o curso, comenta. ‘'Esse curso tem uma abordagem voltada para apurar a técnica dos participantes. Em breve, ministraremos um curso voltado para a criação, no sentido de estimular a inovação no setor'', afirma o professor.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Inscrições para curso de modelagem de calçados encerram nessa sexta(17/09)

Inscrições para curso de modelagem de calçados encerram dia 17/09