LAPETRO realiza reabertura de edital para processo seletivo

21/09/2010 18:02

A coordenação do Laboratório de Análises de Combustíveis - LAPETRO da UFPI torna pública a reabertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo simplificado para mediante contrato com a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão - FADEX.

O processo pretende selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para a execução do PMQC - Projeto de Monitoramento da Qualidade dos Combustíveis do Estado do Piauí no Laboratório de Análises de Combustíveis - LAPETRO, com vistas a garantir a realização de todas as atividades da operação.

A seleção visa o preenchimento de 2 (duas) vagas atualmente existentes no LAPETRO para a função de Técnico de Laboratório em Química.

As inscrições serão efetuadas no período de 22 a 30 de setembro de 2010, no horário de 8h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h30min, na Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão - FADEX, situada no Espaço de Convivência da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela, Ininga, Teresina, Piauí.

Veja aqui o edital.