Últimos dias para inscrições do seminário sobre plantas medicinais do Piauí

13/10/2010 09:02

As inscrições para o I Seminário Estadual Para Implantação do Programa Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos do Piauí podem ser feitas até o dia 27 de outubro. O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão - PREX e os interessados  devem entregar a GRU no Departamento de Biofísica e Fisiologia. A inscrição deverá ser feita pelo site da UFPI

O Seminário será realizado em Teresina, no dia 11 de novembro, e em Floriano, no dia 12, com a mesma programação em ambas, devendo o candidato escolher uma das duas cidades no ato da inscrição. O valor é de R$ 5,00.

Para efetivar sua inscrição é necessário seguir os seguintes passos:

1º Acesse página da UFPI (www.leg.ufpi.br)

2º Acesse o link GRU

3º Preencha os campos:

Unidade Gestora 154048
Código de recolhimento 28830 6
Número de referencia 2010
Competência 09/2010
CPF
Data de vencimento 27.10.2010

4º Gere e pague a GRU

5º Entregue a GRU no Departamento de Biofísica e Fisiologia, sua inscrição estará automaticamente efetivada. Vagas limitadas. Depois de feita a GRU enviar e-mail para liscmm@oi.com.br com os dados pessoais: nome completo, cpf, e-mail e instituição de origem/cargo/área.

I Seminário Estadual Para Implantação Do Programa Nacional De Plantas Medicinais e Fitoterápicos Do Piauí será sediado no Auditório do Centro de Tecnologia- CT da UFPI em Teresina e no Auditório do Colégio Agrícola de Floriano.

Clique aqui para conferir a programação.