Nota de Pesar - Walter Pereira da Cunha

16/09/2010 15:39

A Universidade Federal do Piauí comunica o falecimento do servidor Walter Pereira da Cunha na madrugada desta quinta-feira (16). Economista, Walter era servidor da UFPI há mais de trinta anos e foi diretor da Diretoria de Assuntos Acadêmicos, além de trabalhar nas coordenadorias de Estatística e de Estágio.

A UFPI, em nome do seu Reitor, Luiz de Sousa Santos Júnior, bem como de todos os seus professores, alunos e servidores, presta condolências aos familiares e amigos de Walter Cunha, que prestou relevantes serviços à instituição.