Alunos de Comunicação Social realizam Seminário de Formação Política

15/09/2010 17:48

Alunos do curso de Comunicação Social da UFPI juntamente com outros integrantes do Coletivo Piauí da ENECOS (Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social), realizam, nos dias 17, 18 e 19 de setembro, o  Seminário de Formação Política no campus Torquato Neto da Universidade Estadual do Piauí.

De acordo com Dérek Sthéfano, coordenador da Regional Nordeste 3 do ENECOS, o evento destina-se a "formar politicamente os participantes da Executiva para o ERECOM 2011" - Encontro Regional de Comunicação -, previsto para o mês de abril.

As inscrições encerram na noite do dia 15 de setembro. Os interessados podem procurar o Centro Acadêmico do curso de Comunicação Social da UFPI.

Clique aqui para conferir a programação do evento.