Inicia curso de modelagem de bolsas na UFPI

09/09/2010 15:40

Aconteceu hoje, 9, às 14 horas, o início do curso de modelagem de bolsas, no Centro de Tecnologia (CT) da UFPI. O curso é coordenado pelo professor do curso de Engenharia de Produção Geordy Pereira, e visa qualificar profissionais no setor de modelagem.

Segundo o professor, esse tipo de curso é uma necessidade para Teresina: "Há uma demanda na região, pois faltam pessoas com qualificação nessa especialidade. O curso objetiva estimular a criatividade dos participantes, para que eles possam elaborar novos produtos", afirma Geordy Pereira.

Lucilene Sousa,dona da fábrica de bolsas Finotom, justifica sua inscrição no curso: ´´Mesmo que eu seja proprietária do empreendimento, quero conhecer de forma mais completa o processo produtivo.Minha expectativa é sair do curso mais qualificada para o mercado``, conclui a empreendedora.

Confira fotos da abertura do curso:

Israel Severo- Coordcom