Processos administrativos devem observar exigências documentais

08/09/2010 17:46

A UFPI comunica aos estudantes que os processos administrativos solicitando retificação de notas e outras matérias relacionadas à verificação do rendimento escolar nos cursos de graduação somente serão analisados se devidamente instruídos, conforme os termos da portaria nº 107, de 31 de agosto de 2010, com:

A documentação comprobatória e justificativa fundamentada da chefia de departamento de ensino ou da chefia do curso;

A cópia do diário de classe, sem emenda, borrão ou rasura;

A ata de apreciação do colegiado respectivo;

O diário de classe original apensado ao processo.

As solicitações devem ser encaminhadas via serviço de protocolo da UFPI imediatamente após a conclusão do período letivo em que se deu a ocorrência, até um prazo máximo de 30(trinta) dias.

Os processos administrativos serão analisados pela Pró-Reitoria de Ensino e Graduação(PREG), ouvida a Câmara de Ensino de Graduação(CAMEN/PREG).