Problema no acesso à Internet

08/09/2010 08:01

Em virtude de um problema técnico na FAPEPI, a UFPI está com problemas no acesso à Internet. A rede interna está operando normalmente, mas o acesso externo foi comprometido.

A FAPEPI abriga o Ponto de Presença da RNP no Piauí. Boa parte do tráfego da Internet da UFPI está associada a essa instituição, gerando assim uma dependência do seu funcionamento. Esse é o mesmo modelo adotado na maioria dos estados brasileiros.

A FAPEPI já foi acionada e deverá resolver o problema em breve.

NPD/UFPI.