Inscrições para o Congresso de Direitos Humanos seguem até o dia 10

06/09/2010 09:32

As inscrições para o Congresso de Direitos Humanos podem ser feitas de 06 a 10 de setembro, no turno da manhã das 9h as 11h30min, no prédio do DCE/UFPI e, a tarde das 14h30min as 17h30min, próximo a Praça de Filosofia no CCHL. Para os calouros da UFPI as inscrições são gratuitas, para os demais custa R$5,00 e, se houverem vagas no dia do evento o valor da inscrição será de R$ 10,00.

A Programação do Congresso contará com uma pauta diversificada com profissionais da UFPI, NOVAFAPI, Conselho Tutelar, Coordenadoria Estadual dos Direitos Humanos, Representante do Ministério do Trabalho, Representante do Conselho Nacional de Segurança Alimentar, Apresentação de Trabalhos. Também serão lançados um Livro que conta com a participação de Professores da UFPI : Educação e Diversidade Cultural; e um Vídeo do Instituo Mauricio Gabois - Araguaia: A Guerrilha Vista por Dentro.

O Congresso de Direitos Humanos esta em novo endereço eletrônico - sdhmocs.blogspot.com

Confira a Programação em anexo.