UFPI e ABENFO-PI realizam IV Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal

03/09/2010 11:21

O Encontro teve início nesta quinta-feira (02), a programação contou com três oficinas onde cada uma teve uma média de 50 participantes. Estiveram no evento o Prof. Dr. Valdecyr Herdy Alves (Rio de Janeiro), a enfermeira obstetra Rosélia Sena Farias da Rocha (Diretora da Maternidade do Buenos Aires), Dr. Acilino (Representante da MDER) , entre outros.

Com o tema "Cuidando da Mulher e do Neonato: Perspectivas para uma Assistência de Enfermagem de Qualidade", o evento será um amplo debate sobre as Políticas de Qualificação Profissional em Enfermagem Obstétrica e Neonatal, seus desafios e perspectivas.