Exposição de mestrandos da UFPI homenageia o dia do nutricionista

02/09/2010 17:50

Em comemoração  ao dia do nutricionista (31 de agosto), foi realizada exposição nesta quinta-feira (02) , na biblioteca da UFPI, intitulada de ‘'Nutrição, Compostos Bioativos e Benefícios para a Saúde''. O evento teve a participação de mestrandos do curso de Nutrição da UFPI, que explicavam aos transeuntes o conteúdo dos banners relativos aos seus trabalhos.

Layane Leal, mestranda em alimentos e nutrição, afirma que a exposição na biblioteca tem uma importância estratégica na divulgação da educação nutricional: ‘' Na biblioteca transitam muitos estudantes que por conta da sua rotina e hábitos pessoais acabam desenvolvendo uma alimentação inadequada, prejudicial. Nossa exposição oferece informações que podem conscientizar as pessoas sobre a relação da saúde com uma alimentação de qualidade'', conclui a estudante. Confira as fotos do evento: