Alunos de Psicologia apresentarão trabalhos científicos em Congresso em SP

02/09/2010 15:13

Mais de 50 alunos do curso de Psicologia da Universidade Federal do Piauí participarão do III Congresso Brasileiro de Psicologia: Ciência e Profissão, evento que acontece de 3 a 7 de setembro na cidade de São Paulo-SP.

Os alunos, que apresentarão trabalhos científicos, aproveitam a ocasião para ressaltar a produção científica, a qualidade do ensino e o apoio que a instituição oferece para a realização de pesquisa.

O sítio do congresso é: http://www.cienciaeprofissao.com.br/III/