Abertas inscrições para Congresso Internacional de Engenharia e Arquitetura

02/09/2010 09:40

Com o tema "A Sustentabilidade da construção e da arquitetura com inovação tecnológica", a XIV Feira e Congresso Internacional de Engenharia e Arquitetura (Fecon) será realizada nos dias 19 a 22 de outubro, no Atlantic City, em Teresina.

Os organizadores e realizadores visam revitalizar a feira e transformá-la em um dos cinco maiores eventos da área tecnológica do país. Um dos palestrantes confirmados é o arquiteto Hugo Massaki Segawa, doutor em Arquitetura e Urbanismo e Livre Docente pela Escola de Engenharia de São Carlos/USP, que falará sobre o tema "Arquitetura conteporânea brasileira". Segawa possui doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Escola de Engenharia de São Carlos-SP/USP e professor pela instituição. Ele pesquisa arquitetura moderna e contemporânea.

As inscrições já podem ser feitas on-line pelo site do evento: www.feconpi.com.br. A Fecon é promovida pelo Crea-PI, Clube de Engenharia do Piauí, Centro de Tecnologia da UFPI e Instituto dos Arquitetos do Brasil - Secção Piauí.

Informações: Fone: (86) 2107-9292 e (86) 3231-0910.