Vagas para Programas de Trainee e pesquisa sobre sustentabilidade

01/09/2010 11:13

A General Electric sempre investe em inovação e é por conta disso que a empresa anuncia dois programas com o objetivo de treinar mão de obra e de premiar projetos inovadores na área de energia: o programa de Trainee 2011 e o Eco Challenge.

O programa de Trainee 2011 da GE é focado para profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Engenharia de Controle e Automação. O prazo para inscrição no programa vai até dia 10 de setembro de 2010.

Os candidatos que tenham interesse em se inscrever no Programa de Trainee 2011 da GE devem obedecer a certos requisitos como: ter fluência em inglês e noções de espanhol, disponibilidade para mudar de cidade e/ou país e demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais. As inscrições são realizadas através da Home Page do programa de Trainee 2011.

O outro programa da GE é o Eco Challenge, que visa identificar e premiar as melhores ideias ou pesquisas sobre desafios sustentáveis no setor de energia. A inscrição de projetos vai até o dia 30 de setembro de 2010 e as melhores ideias serão premiadas com US$ 200 milhões.

Mais informações sobre os projetos:

Trainee 2011

Eco Challenge