PREG divulga resultado de análise de cadastro de monitores

01/09/2010 09:07

A Pró - Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) divulgou o resultado das análises dos cadastros de alunos que participaram dos processos seletivos nos departamentos de ensino e chefias de cursos, cujos quadros com os nomes dos Monitores (remunerados e não remunerados) que integrarão o Programa de Monitoria da UFPI no segundo período letivo de 2010 estão no Sistema Eletrônico de Acompanhamento de Monitoria (http://monitoria.ufpi.br), transparentemente acessíveis a todos - professores, alunos, servidores, comunidade em geral.

No sistema constam também os quadros com os nomes daqueles alunos que não obtiveram resultado positivo e os motivos que fundamentaram os indeferimentos.

Vale informar que, em conformidade com o Edital Nº 045, de 9/6/2010 (CAAP/PREG), nos dias 1, 2 e 3 de setembro de 2010, as chefias de departamentos de ensino e as chefias de cursos poderão interpor recursos ao Pró-Reitor de Ensino de Graduação, via processo administrativo por meio do Serviço de Protocolo da UFPI, no horário de expediente daquele setor.