Professoras da UFPI participam de Colóquio em Florianópolis-SC

31/08/2010 10:05

As professoras Ana Roberta Vilarouca (líder do Grupo de Pesquisa em Saúde Coletiva/ CNPq) e Priscila Aquino do Curso de Enfermagem do Campus de Picos, participam do XII Colóquio Panamericano de Investigación en Enfermería na cidade de Florianópolis - SC, realizado entre os dias 29 de agosto a 02 de setembro.

Evento internacional tem o propósito de aprimorar as discussões sobre a investigação em enfermagem e assim contribuir para melhoria do ensino, pesquisa e extensão.